Seu carrinho está vazio Veja nossos produtos para preenche-lo

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e Devoluções

Eiii, quero trocar ou desistir!

Você recebeu seu produto, mas não era do tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? Ou prefere devolver e pedir o reembolso? É só solicitar a troca ou a devolução pelo e-mail [email protected] e colocar no assunto se é troca ou desistência. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto.
Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago, ok?

Se o motivo for por conta de defeito primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno gerado, iremos fazer de tudo para reparar o ocorrido e não esqueça de entrar em contato imediatamente pelo [email protected] informando o defeito, os procedimentos serão passados e você poderá encaminhar o produto para a troca. Nesse caso o produto não deverá apresentar sinais de uso e todos os itens ou acessórios recebidos deverão ser enviados juntos.

No caso de defeito após o uso, se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.Ah, caso a peça vier com acessórios (cintos, broches, tops, forros e etc) não esqueça de mandá-los também, pois a troca só poderá ser realizada com a peça completa. Caso o complemento seja enviado separadamente este frete será responsabilidade do cliente. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

No caso da troca nossa equipe de vendas irá gerar um cupom de troca, com validade de 30 dias, com o mesmo valor e pode ser aplicado ao finalizar sua compra na loja virtual.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Tipos de estorno:

  1. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  2. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

  3. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Cartão Visa Cartão Master Cartão Diners Cartão American Express Cartão Hipercard Cartão Elo Cartão Hiper Cartão Aura Boleto Bancário
Para reclamações clique aqui: PROCON
Comodo SSL    Google Safe Browsing
© 2019 Say So Fresh Fashion. Todos os Direitos Reservados.
https://www.sayso.com.br | RLH indústria e comércio de confecção e acessórios LTDA-ME | Av. Luciano Carneiro, 2384 – Vila União, Fortaleza - Ceará | CNPJ: 13.153.484/0001-50